Gorjuss

lp-gorjuss-text-logo

 

Suzanne Woolcott ilustradora da Gorjuss, nasceu em 1977 em Glasgow na Escócia, é uma mulher criativa e positiva que apesar das dificuldades que a vida lhe impôs, continua a criar as bonecas Gorjuss cada vez mais bonitas. Casada, com três filhos e um gato, é uma ilustradora bem-sucedida e está no melhor momento da sua carreira graças à preciosa Gorjuss.

Apesar do sucesso alcançado, Suzanne passou por momentos difíceis, tem uma deficiência que a impede de caminhar, mas como a própria afirma, e apesar de ser o maior desafio a sua vida, em nada a tem limitado nas suas criações sendo Gorjuss o seu maior exemplo. 

Suzanne Woolcott adora fazer retratos, que transmitam emoções e a sua experiência como criança. As suas ilustrações captam o sentimento de perda e saudade, solidão, dor, falta ou inocência.

Ao retratar os rostos sem boca deixando-os em silêncio, transporta-nos para os sentimentos e emoções e não para a expressão de uma cara.

Suzanne já fez exposições em meio mundo, Hollywood, Hong Kong, Los Angeles, Nova York são só alguns exemplos, neste projecto em que trabalha com o marido. Criou uma verdadeira legião de fãs,…… seja mais um, entre no seu mundo.

Visite-nos e veja os vários produtos disponíveis ou então contacte-nos a pedir mais informações.